domingo, 1 de novembro de 2020

{ 01/11/20 }

 Minhas matriarcas

Perderam muitos dentes

E eu

Atavismo caótico

Inconscientemente

Deixei que meus dentes seguissem o rumo histórico

Das emoções

De quem pariu quem me pariu e pariu minhas possibilidades

Os sorrisos

Os sabores

Os reflexos nos espelhos despedaçados dos tempos - avesso do avesso, reflexo de espelhos frente a frente

Quis continuar a linhagem feminina, através de meus lábios

(de meu útero nada sairá)

Ligação de fio vermelho-carne, cor da solidão imposta por nossas culpas.

Mas acaba em mim. A linhagem. Costurei o desejo na ponta da morte - sou capaz apenas de gerar amores e dores temporários.

. . . . . . 

(Escrito em 23/08. Postado entre o dia das bruxas e o dia dos mortos, data perfeita.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.