quinta-feira, 1 de setembro de 2011

eu e a brisa

{ terminaram os ventos. e as brasas. agora, flores e brisas. }


ah, se a juventude que esta brisa canta
ficasse aqui comigo mais um pouco
eu poderia esquecer a dor
de ser tão só pra ser um sonho
daí então quem sabe alguém chegasse
eu e a brisa

buscando um sonho em forma de desejo
felicidade então pra nós seria
e, depois que a tarde nos trouxesse a lua
se o amor chegasse eu não resistiria
e a madrugada acalentaria a nossa paz
fica, ó brisa fica pois talvez quem sabe
o inesperado faça uma surpresa
e traga alguém que queira te escutar
e junto a mim queira ficar
e junto a mim queira ficar
e junto a mim queira ficar
e junto a mim queira fica


                 { caetano veloso }

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.